Orange Town: Buggy, Nami, e aventuras


Orange Town é o segundo arco da saga East Blue, e nele Luffy e Zoro encontram a navegadora do Bando dos Chapéus de Palha, Nami. Zoro aconselha Luffy a ter um navegador, pois sem alguém com conhecimentos no Mar, era impossível conquistar a Grand Line. Nami era uma ladra de Piratas, e tinha um objetivo muito nobre, pelo qual buscava muito ouro e joias, mas este só será revelado em um arco futuro. Aqui, ela e Luffy são desafiados por Buggy, alguém que conhece Shanks, Gol D. Roger, e muito dos Mares.

Luffy é inocente, e monta um Bando do bem, mas a maioria dos Piratas não é de tudo honestidade. Buggy, por exemplo, após deixar o bando de Roger, virou um pirata aproveitador. Logo, Orange Town, onde ele se encontra, não gosta dele, que é um usuário de Akuma no Mi, podendo dividir seu corpo em partes. Luffy, também usuário de Akuma no Mi, e Pirata, não desperta a simpatia dos Moradores. Ele ajuda o prefeito e o cachorro Chouchou, que tanto fez para defender a loja de seu dono, a lidarem com o bando de Buggy, mas ainda não recebe muito a gratidão dos moradores.

Buggy corta o Chapéu de Palha de Luffy, e ofende Shanks, revelando que ambos já tiveram problemas quando faziam parte da Tripulação de Gol D. Roger, que navegava pelos Mares com o navio Oro Jackson, duelando pelo posto de sucessor do Rei dos Piratas. Luffy fica muito irritado, ativa seu protagonismo, e derrota Buggy, deixando o Ouro conquistado contra o Pirata para Orange Town se reerguer, para desespero de Nami, que precisava muito de dinheiro, e até por isso, segue com ele e Zoro.